7 Bonitinhos ou necessários?





Criado pelo designer francês David Turpin em 2009, este “novo acessório” tem feito sucesso por onde passa, estou falando dos Pops Phones, que nada mais são do que fones de ouvido no formato de um gancho de telefone antigo, que podem ser utilizados em celulares, tablets e computadores. Vendido em cores fortes e variadas, já foram adotados por pessoas no mundo todo, e apesar de serem considerados apenas um acessório de ostentação desnecessário para alguns, ele promete bloquear 99% da radiação emitida pelos celulares, além disso podem ser utilizados em programas de vídeo conferência como Skype, fornecendo outras possibilidades além dos usuais headphones. Aqui no Brasil é vendido pelo site http://www.popphonebrasil.com/,  lá os preços variam entre R$200 e R$350, e mesmo com estes preços altíssimos a procura tem sido enorme, tanto que no momento estão esgotados. Nos Estados Unidos, os preços são bem mais acessíveis, os formatos mais comuns saem em torno de U$30, e os mais elaborados com glitters e strass saem em média por U$60. 
Para quem se interessou, mas se assustou com os preços brasileiros, a opção mesmo é o site do ebay, lá os preços giram em torno de U$15 a U$ 40 já com frete incluso, depois é só sair desfilando por aí.





0 Mulher (sexo frágil)? Humm, eu acho que não!

Gostei muito da mensagem da música, tenho certeza que vocês vão gostar também, a mesma é do  Erasmo Carlos
 
Mulher (sexo frágil)
Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça

Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito
O outro já reclama a sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes
Da força da mulher

Mulher, mulher
Do barro de que você foi gerada
Me veio inspiração
Pra decantar você nessa canção

Mulher, mulher
Na escola em que você foi ensinada
Jamais tirei um dez
Sou forte mas não chego aos seus pés

8 Papo de pegador. Você já deve ter ouvido por ai! (By Evelin Rocha)


Fiquem atentas eles estão em todos os lugares e aparecem quando você menos espera.




Normalmente saem em busca de mulheres que eles acreditam ser carentes e de auto estima baixa,  em sua maioria tem amigos em comum, pois depois vão precisar comentar com alguém e possivelmente não vão se importar se você ficar sabendo, afinal ele sempre vai querer manter a fama de pegador.

Ele identifica sua próxima vitima, e em questão de minutos formulam xavecos estratégicos e então se aproximam.
Normalmente procuram demonstrar bom humor faz o tipo boa praça e acredita que fazer uma mulher rir é um passo fundamental pra chegar até a cama.
Entre alguns elogios diz que faz tempo que está esperando uma oportunidade e que até que enfim terá uma chance de provar que mudou, não é mais o “pegador”
Se estiverem em uma balada e amigos reunidos, com toda certeza vai pedir pra sair do foco, então rola o primeiro beijo
De acordo com calor da emoção perguntam. Que lingerie esta usando? Caso haja recusa em dizer, acredite, ele vai fazer de tudo para pelo menos ver a cor.
Então propõem ir a um lugar mais reservado, mas não espere nada luxuoso, lembre-se ele não quer te impressionar apenas trocar o óleo
Vai usar toda sua lábia, afinal nestas horas nasce um falso romantismo impressionante que se a carência for grande pode ser que consiga.
Talvez diante da firmeza da mulher em dizer  não ele vai se fazer o simpático e dizer que tudo bem.
Então chegou o dia seguinte, onde só pelo fato de ter visto a cor de sua lingerie, entre amigos, ele vai se super valorizar e dizer que rolou de tudo mesmo sabendo que é a mais pura mentira.


Mulheres acordem! Ao se olhar no espelho, diga a si mesma “eu sou linda, eu sou linda e eu sou linda”,  mantenham a auto estima lá em cima e se valorizem, quanto mais você se valoriza, mais é valorizada.  
 

 


0 Bocas que dão água na boca


Boca, objeto de desejo que chama a atenção aguçando a imaginação, se sobre sai muito bem, quando destacada com os utensílios corretos, além de compor o look, dá charme e atitude no seu visual. E para conseguir este efeito, as linhas de cosméticos tem investido muito em batons de cores fortes e brilhantes, estas tonalidades tem feito a boca de muita mulherada por ai, tons rosa choque, vermelho, roxo e alaranjados tem sido constantemente utilizados em desfiles, novelas e no dia a dia das famosas, por exemplo a personagem Miriam (Protagonista de amor eterno amor) e Melissa (Vilã) já desfilaram inúmeras vezes os tons mais copiados pelo público( vermelho e Roxo). Nos telejornais, essa nova tendência tem iluminado e estilizado os looks tradicionalmente formal de âncoras e repórteres, além disso podem ser utilizados com efeito gloss, opaco e até mesmo com efeito de oncinha ( que eu particularmente acho um pouco exagerado, mas...), é só escolher o que combina melhor com seu estilo e e com a ocasião, enfim, tem pra todos os gostos e perfis, escolha a sua cor preferida e chame a atenção para a coisa certa, deixe muita gente com água na boca.




5 Sexo, drogas e outras coisas


Para muita gente, o sexo serve apenas para atender as necessidades fisiológicas do corpo, porém estudos já comprovaram que além de manter o bom funcionamento do corpo, o sexo contribui de forma significativa para uma vida muito mais saudável, mantendo também o bom funcionamento da mente. A explicação fica por conta das substancias químicas, por exemplo a endorfina responsável pela sensação de prazer, semelhante a sensação que algumas drogas causam no organismo, porém sem os malefícios delas, que nos ajuda a dormir bem e a mandar pra longe a depressão, e o estrogênio, que deixa a pele e o cabelo com uma aparência incrível. Além de melhorar positivamente o estado de espirito e fazer muito bem pra autoestima, o sexo faz bem ao coração, elimina até 300 calorias em uma hora, melhora o condicionamento físico e tonifica os músculos, pesquisas mostraram que homens que mantém relações sexuais ao menos duas vezes por semana, tem riscos menores de sofrer um ataque cardíaco do que os homens que não têm a vida sexual ativa, em fim, praticar sexo emagrece, rejuvenesce e é um esporte que dá prazer, ao contrario de muitos outros, e pra não cair na rotina, existem muitas formas de inovar e surpreender, com óleos, lingeries, e muito mais, tenho certeza que está prática além de manter saudável sua mente e corpo, ainda manterá saudável sua relação. Pense nisso!





Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger