3 Hebe ficará eternizada pelo seu estilo único e sofisticado, que era com certeza uma "Gracinha"!

                                           

Hoje o o público brasileiro perde a grande dama da TV brasileira Hebe Camargo, que nos conquistava com sua alegria e seu carisma.
Hebe sempre será lembrada pela sua elegância, pelo seu bom humor e pelo seu bordão cheio de simpatia. Gracinha!
Hebe foi cantora, atriz e por ultimo apresentadora, com 60 anos de televisão, era uma das figuras femininas mais importante do meio, se não a mais importante, sendo ela a apresentar o primeiro programa feminino  do país, de título " O mundo é das mulheres" .
Hebe lutava a dois anos contra o câncer, passando por cirurgias e sessões de quimioterapia.  no entanto não deixava de lado o animo e a alegria de viver.
A apresentadora estava se preparando para sua volta ao SBT, e com certeza será eternizada em nossas mentes. A TV brasileira perde um pouco de sua graça, de seu estilo único e de sua presença marcante hoje.
Sentiremos sua falta Eterna Rainha!





















7 Cheias de Charme chega ao fim, mas deixa uma linha de produtos que viraram tendência.



A novela Cheias de Charme terminou hoje, e eu não poderia deixar de comentar sobre ela.
Afinal, foi sucesso de audiência usando o diferencial por interagir diretamente com os seus telespectadores, misturando realidade com ficção.
Com enredo de três empreguetes que viram fenômeno na internet, após a divulgação do vídeo "Vida de Empreguete", a novela alcança uma das maiores audiências para o horário das sete a novela vai deixar saudade no horários das sete.
Muito bem humorada, a trama não caiu na mesmice, agradando desde os mais novos até os mais velhos, alegrando o horário das sete com seus hits e bordões chicletinhos, que muita gente deve ter usado no dia a dia,
Quem não soltou um Bonito(a) por aí, como fazia um dos personagens principais da novela Fabian, ou não chamou uma pequenina(o) de curica(o), como a antagonista Chayene?
A novela trouxe brilho a artistas como a dupla João Neto e Frederico, que apesar de ter lançado a música Lê Lê Lê 4 meses antes da novela com clip no youtube, acabou virando um grande sucesso após Cida Rosário e Penha cantarem sem parar " Divulgando assim o hit em Cheias de Charme..
Além disso as empreguetes viraram as queridinhas do público, sendo que seu primeiro Clip  "Vida de empreguete" teve mais de 12 milhões de visualização, além das sete músicas da trama que também foram muito acessadas no site oficial  da novela.
As "empreguetes e patroetes "ditaram tendência em Cheias de Charme com suas unhas metalizadas e suas roupas cheias de brilhos e paetês,
E para quem vai sentir falta dessa trama festiva e cheia de brilho, ficam aí os produtos que foram lançados ao decorrer da novela, na lista somam ao todo 35 produtos, indo de utensílios domésticos a batons e esmaltes.
Quer ter unhas de Chay, calçados de Penha, ou ainda o diário de Cida  lançado no ultimo capitulo da novela, é só entrar no site de compras da Globo e adquirir o  produto que mais te interessar.
Relembre abaixo o visual irreverente das personagens, e as tendencias que a novela trouxe.
























6 Unhas de Bond Girls com brilho espelhado da Impala


Faz tempo que as unhas viraram um acessório de moda, e para deixá-las ainda mais bonitas não param de aparecer novidades que acrescentam beleza, e personalidade na ora de fazê-las. 
Se você é uma aficionada em unhas veja o que acaba de ser lançado.

Para quem quer proteger as unhas, dar um brilho espelhado e ainda prolongar o efeito do esmalte, a Impala acaba de lançar o Verniz Extra Brilho Cobertura Espelhada, que além de fazer tudo isso ainda tem secagem rápida, e seu vidrinho é encontrado no valor de R$3,50
E se o que você procura é elegância e Charme, a OPI  marca americana traz para o Outono 2013 uma coleção inspirada nas Bond Girls, afim de comemorar o 50º aniversário da franquia.
É a coleção Skyfall, com 12 esmaltes de cobertura metalizada em tons vibrantes e vermelhos que dão toda sensualidade que vemos nas Bond Girls.
Além disso, o esmalte mais pedido da coleção vem com partículas de ouro 18 quilates,  e sua cobertura dourada deixam as unhas sofisticadas e sexy, nos levando assim ao universo atraente e glamouroso do agente secreto mais desejado do momento. 
Gostou? 
Eu também, no entanto, apesar da marca já ser conhecida e comercializada no Brasil, não há previsão da coleção Skyfall chegar por aqui. Peninha!
Agora se você quiser assistir o filme 007-Operação Skyfall, a estreia será no dia 26/10.
Valor aproximado de cada vidrinho de esmalte é de U$38. 





4 Exemplo de determinação: Garota emagrece 73 kilos sem cirurgia após provar o vestido de noiva.



Numa prova de vestido de noiva ela percebeu, estava muito acima do peso, porém não havia se dado conta antes.
O que fazer?
Não tinha como negar, alguma coisa tinha que ser feito para mudar sua condição física.
E foi ali mesmo no provador da loja de vestido de noiva iniciou- se todo processo.
Julia Kozerski, fotógrafa, 28 anos, se fotografou com vestidos, não gostou do que viu, e mudou totalmente seus hábitos a partir dali.
Parou de comer comidas calóricas, começou a contar as calorias do que comia diariamente, e inseriu exercícios físicos em toda esta mudança.
O resultado?
Perdeu 73 quilos em 2 anos e ganhou aproximadamente 200 fotos onde documentou todo processo de emagrecimento, além da alto estima é claro.
Julia conta que as fotos foi a forma que encontrou de se motivar e seguir em frente nos momentos de desanimo, além disso, ela se presenteava a cada 4,5 Kg perdido.
A verdade é que tudo partiu de sua determinação em mudar o que estava lhe incomodando, e isso só nos mostra que quando queremos muito alguma coisa, devemos nos empenhar em conquistá-la.
Segundo Julia não tem um segredo, "Grandes mudanças podem acontecer, basta começar com pouco".






















0 Color Effect do Contém 1G com 15 cores novas. Confiram!


Para quem curti os makes da linha Contém 1G,  a marca acaba de lançar 15 cores novas do batom Color Effect FPS 8, com cores vibrantes que protegem os lábios dos raios soláres.
Com valor de R$39, seus tons variam entre Roxo, Vermelho, Marrom e Caramelo, a além disso podem ser cremosos ou cintilantes. 
Para quem quiser conferir, basta dar uma passadinha em uma das lojas Contém 1G.




5 Pentedos de efeito do red carpet (Emmy Awards 2012)


Ta todo mundo falando dos vestidos do Emmy Awards 2012, que eu acabei achando que seria só mais uma na multidão, postando algo que já foi visto em milhares de blogs, programas e revistas.
Mas eu queria falar do Emmy também, afinal eu assisti, e além de ver as séries que mais gosto sendo premiadas, não pude deixar de reparar nos vestidos deslumbrantes, nos makes e também nos e penteados lindos das famosas.
Sendo assim, entre o que elas (as famosas) estavam vestindo, que acessórios elas estavam usando e qual a maquiagem (maravilhosa) delas, escolhi  mostrar aqui os penteados, os que mais gostei, e os que com certeza chamaram a atenção de quem estava por lá.
Não estou dizendo que não vai ter gente falando sobre isso também, mas não tanto quanto sobre os vestidos deslumbrantes do red carpet.
Emilia Clarke, usou rabo de cavalo com volume retrô no topo da cabeça

Emily Vancamp, coque baixo com fios desalinhados e soltos

Ginnifer Goodwin, cabelos curtos, bem pretos e penteado para o lado, não chega a ser um penteado, mas o make arrasou, não pude deixá-la de lado.

Kelly Osbourne, rabo de cavalo baixo, chapado e franja solta de lado

Nicole Kdman, Cabelos soltos repartidos no meio , super simples.


Ariel Winter, coque lateral, com franja acompanhando o coque e alguns fios levemente soltos propositalmente

Kat Dennings, cabelo todo cacheado no comprimento com  um poco de volume no alto da cabeça, franjas levemente soltas e uma correntinha dourada no topo do penteado, que deu um toque todo especial no visu, que estava inteiro impecável. 

Sara Hyland e Hayden Penettiere, ambas com coque sendo o de Hyland com cachos soltos em volta do rosto e o de  Hayden totalmente preso.

Sofia Vergara, cabelos soltos com ondulação no comprimento, estava lindíssima

Zooey Deschanel, Coque baixo, enrolado para dentro, com franja solta, totalmente retrô, January Jones, com cabelos bem presos com coque para dar destaque ao rosto e Claire Danes, cabelos soltos com ondas laterais retrô. Simples e sofisticado. 

Jessica Pare, coque estilo  retrô.
Diga qual o seu penteado favorito, deixando seu comentário.
O meu com certeza foi o da Kat Denning, além dos cabelos, o vestido e o make estavam impecáveis.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger