A novela
Cheias de Charme terminou hoje, e eu não poderia deixar de comentar sobre ela.
Afinal, foi sucesso de audiência usando o diferencial por interagir diretamente com os seus telespectadores, misturando realidade com ficção.
Com enredo de três empreguetes que viram fenômeno na internet, após a divulgação do vídeo "
Vida de Empreguete", a novela alcança uma das maiores audiências para o horário das sete a novela vai deixar saudade no horários das sete.
Muito bem humorada, a trama não caiu na mesmice, agradando desde os mais novos até os mais velhos, alegrando o horário das sete com seus hits e bordões chicletinhos, que muita gente deve ter usado no dia a dia,
Quem não soltou um Bonito(a) por aí, como fazia um dos personagens principais da novela Fabian, ou não chamou uma pequenina(o) de curica(o), como a antagonista Chayene?
A novela trouxe brilho a artistas como a dupla João Neto e Frederico, que apesar de ter lançado a música Lê Lê Lê 4 meses antes da novela com clip no youtube, acabou virando um grande sucesso após Cida Rosário e Penha cantarem sem parar " Divulgando assim o hit em
Cheias de Charme..
Além disso as empreguetes viraram as queridinhas do público, sendo que seu primeiro Clip "Vida de empreguete" teve mais de 12 milhões de visualização, além das sete músicas da trama que também foram muito acessadas no site oficial da novela.
As "empreguetes e patroetes "ditaram tendência em Cheias de Charme com suas unhas metalizadas e suas roupas cheias de brilhos e paetês,
E para quem vai sentir falta dessa trama festiva e cheia de brilho, ficam aí os produtos que foram lançados ao decorrer da novela, na lista somam ao todo 35 produtos, indo de utensílios domésticos a batons e esmaltes.
Quer ter unhas de Chay, calçados de Penha, ou ainda o diário de Cida lançado no ultimo capitulo da novela, é só entrar no site de compras da Globo e adquirir o produto que mais te interessar.
Relembre abaixo o visual irreverente das personagens, e as tendencias que a novela trouxe.