6 Caipirinha de palito. Enfrente o calorão com estilo!


Nossa que calor hein minha gente!
Que tal um a bebidinha para refrescar?
Eu acho Mara!
Dá uma olhadinha na receita Show que eu descobri.

Caipirinha de Carambola com Picolé de Abacaxi

1/2 abacaxi cortado em cubos
1 carambola
2 coleres de sopa de açúcar
1 Picolé de abacaxi
60 ml de cachaça ou vodka
 Gelo a gosto

 Preparo


Basta macerar o abacaxi e a carambola com as 2 colheres de açúcar, acrescentar a cachaça o gelo, e por último o picolé. 
Use o picolé no palito para dar um visual e para mexer o drink também.
Se quiser enfeitar, deixe um pedacinho da carambola cortada em estrela e coloque  apoiado na lateral do copo.

Além de ser uma delícia, o visual é um arraso.

Esta receita é bem fácil de combinar com outras frutas, use a fruta que mais te agradar, e se não quiser que fique forte, acrescente um terço de água.

E aí, gostaram? Então não deixem de comentar
Bjos.




27 Risqué Lança caneta para decorar unhas.


Olá meninas,
Decorar unhas está super em alta já algum tempo, não é mesmo! (eu adoooro!)
E agora para facilitar a nossa vida na hora de dar aquela personalizada nos desenhos, a Risqué, acaba de lançar uma linha de Canetas Esmalte Decoração.
São cinco cores, com fórmula a base de água, que facilita na hora da remoção dos traçado sem estragar o esmalte, utilizando apenas um algodão umedecido.
A caneta possui  ainda ponta fina, que ajudam a fazer a art desejada nas unhas, com maior precisão e definição.
Para quem curte facilidade no dia a dia, ai está uma ótima opção.
O precinho que você paga R$19.90.
Gostou?
então deixe seu comentário.
Adooooro ler suas opiniões!
Bjos














12 " Halloween a la Lady Gaga."


Meninas o "Dia das Bruxas" está chegando e apesar de não ser uma tradição comemorar este dia aqui no Brasil, cada vez mais pessoas, vão aderindo a esta diversão.
Tava aqui pensando nas celebrities que nos inspiram na hora de se fantasiar.
Dai , lembrei da Rihanna, Kesha,  os caras do Kiss, Marilyn Mason, e adivinha só quem ganhou no quesito De dar medo? Huuuuu!!
A diva glamourosa e excêntrica, Lady Gaga! (nada contra a pop star)
Conhecida por ousar nas roupas e acessórios na hora de se produzir, a cantora vem sendo a musa inspiradora para quem quer curtir o "Halloween a la celebrities".
Também pudera, depois do vestido de carne feito por Franc Fernandez, ela elevou excentricidade a um nível extratosférico! O nível louca de pedra!
Mas como tudo que celebridade faz vira moda, e muita gente fica louco para copiar, então por que não aproveitar este dia,  em que as bruxas estão soltas e por pra fora esse lado Lady Gaga que habita em cada um de nós. Rs... "Abra suas asas e solte suas feras"
Se você é fã da cantora e curtiu o visual que ela desfila sem medo por ai, dá uma olhadinha nas fotos abaixo e inspire-se para o dia 31.


















 Qual celebridade te inspira neste Halloween? Deixe seu comentário dizendo!

18 ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE (Resenha by Teacher Renata)




Hey folks! Hoje, a pedido da minha super amiga Lily,  vim aqui falar de um produto que estou usando há uns 2 meses, o Óleo Extraordinário da Elseve. Antes de começar a usá-lo eu estava meio que completamente louca a procura de um substituto para o Serum da Frizz-Ease, que era perfeito para meu cabelo e comprei quando estava viajando por uns 10 euros e sabia que se fosse comprar por aqui pagaria muitíssimo mais caro. Então resolvi dar uma chance para o da Elseve, já que ele prometia as mesmas coisas que o da Frizz-Ease. E eis que acabei dando o braço a torcer, ele é tão bom quanto!
Meu cabelo é bem fino e oleoso, faço luzes e progressiva. Por conta da oleosidade, lavo todo dia e seco com secador, uso o óleo como protetor térmico, passo em todo comprimento, evitando um pouco a raiz, com os cabelos ainda molhados, adoro o efeito que dá depois de seco, uma super maciez, brilho e maleabilidade.  Ultimamente também estou usando como finalizador na minha recém cortada franja e também estou adorando o efeito, ele une as pontinhas rebeldes e tira o frizz.
Na embalagem eles recomendam usar de 3 a 4 pressões em todo cabelo, eu uso apenas 2, pois meu cabelo está  num comprimento médio (um pouco abaixo dos ombros), é bem fininho e não é muito. O óleo possui uma fragrância suave e agradável e sua textura é de um reparador de pontas não muito espesso. Ainda na comparação com o da Frizz-Ease, ele é um pouco mais líquido, mas tem um bom rendimento. O meu eu comprei na Renner por R$29,90 há uns 2 meses, uso todo dia e ainda nem está na metade. Enfim, ele é mesmo extraordinário!!!
Well... espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha, conforme for, muitas outras virão hehehe... Vejo vocês nos comentários ;)
XOXO













Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger