6 Maquiagem ou fotoshop?



Olá girls!

Se alguém aí ainda duvidava do poder da maquiagem, vai mudar de opinião agora!
Meninas, é simplesmente incrível  a transformação que o maquiador russo, Vadim Andreev foi capaz de fazer com mulheres comuns, usando apenas a maquiagem.
Fiquei de boca aberta (mal pude acreditar), vendo as fotos do antes e depois.
A transformação que ele realizou nessas mulheres, as transfomaram em verdadeiras beldades, em muitas, mal dá para acreditar que trata-se da mesma pessoa. Que não me ouçam! Dizem que não, mas parece ter um fotoshopizinho aí sim!. O efeito é meio parecido com o daquele site de fotoshop, o Taaz. Mas quem sou eu para avaliar, não é mesmo!
Chega de falar, né pessoal...
Se isso for verdade , a maquiagem virou minha melhor amiga. Rs..., Vou andar com ela sempre. Rs...



 










 E aí, vocês acreditam que trata-se apenas de maquiagem, ou acham assim como eu que rolou um fotoshop?
Digam nos comentários, mal posso esperar para saber.
Bjos!







4 Saiba como prevenir o envelhecimento das mãos.


Vocês sabiam que as mãos são  a parte do corpo que envelhecem mais rápido?
Em busca da beleza,  nos preocupamos em deixar os cabelos bonitos, o rosto sem rugas e os músculos torneados, mas nos esquecemos das mãos, que sem tratamento correto, denuncia a idade, muito mais do que as marcas do rosto.
Nossas mãos também são importantes e exigem cuidados, afinal elas ficam expostas diariamente ao sol, passam por reações de produtos químicos que usamos para limpeza do lar, e é uma das partes do corpo que mais usamos para realizar até mesmo tarefas simples. O resultado de tantos esforços, é aparecimento de rugas, manchas e pele mais fina.
O que devemos fazer para prevenir e cuidar corretamente das nossas mãos?
De acordo com especialistas, o maior agressor é o sol, já que ele causa o foto envelhecimento da pele, que nada mais é do que o aparecimento de manchas e rugas nas mãos.
Um cuidado essencial para manter a beleza das mãos é o uso diário de cremes hidratantes com fator de proteção solar adequada, este tipo de cuidado não tem uma idade certa para iniciar, o ideal é que seja realizado o quanto antes e feito quase que religiosamente.
A hidratação da pele previne o ressecamento e as rachaduras, deixando a pele mais firme e com a elasticidade ideal para esta região.
Um teste simples para saber se suas mãos estão hidratadas corretamente é puxar a pele da parte de cima das mãos, se voltar rapidinho é por que a pele está sendo bem hidratada, se voltar lentamente, é um sinal de que o processo de envelhecimento já se iniciou.
Outra dica que vale a pena para manter a pele bem hidratada, é passar um hidratante a noite e colocar uma luva tipo cirúrgica simples com as pontas dos dedos expostas e ir dormir,  isso deixará a pele muito mais vigorosa e iluminada
Segunda especialistas, a estimulação de colágeno na pele é uma ótima opção. Existem tratamentos com ácidos e luz pulsada que clareiam e promovem a produção de colágeno.
Para donas de casa, é indispensável o uso de luvas na manipulação de produtos de limpeza fortes como água sanitária por exemplo.
No entanto, para quem já tem que lidar com este probleminha bem incomodo, o ideal é procurar um dermatologista que irá prescrever o tratamento indicado para estes casos.
Por promover a descamação da pele morta, trazendo de volta uma pele nova e sem manchas, o peeling, realizado a base de ácido, laser ou lixamento é um dos mais utilizados para o rejuvenescimento das mãos.
Na prevenção do envelhecimento das mãos deve-se saber que não devemos usar qualquer hidratante e sim um hidratante específico, já que estes, possuem em sua fórmula, ingredientes que envolvem a pele como uma película protetora, proporcinando maciez e vitalidade.
O uso de esfoliantes pelo menos duas vezes por semana também é recomendado para que a pele morta seja eliminada.
E para complementar o tratamento e prevenção do envelhecimento das mãos, o uso de cremes noturnos a base de ácido retinóico e glicólico ajudam a remover os pigmentos escuros que deixam as mãos manchadas, clareando e mantendo a pele mais uniforme.
Na hora de pensar na beleza do corpo, não podemos deixar de lado os cuidados com as mãos, que são nosso maior cartão de visita, afinal estamos sempre exibindo elas por aí, quando comprimentamos alguém ou assinamos alguma coisa, não basta passar esmaltes lindos nas unhas se suas mãos estão maltratadas. Não é mesmo!?
Vejam algumas celebrities nas fotos abaixo, que apesar da aparência enxuta, exibem em suas mãos os sinais de sua idade.
Cher, 66 anos




Marília Pêra, 69 anos

Morgan Fairchild, 62 anos

Sarah Jessica Parker, 46 anos

Madonna, 54 anos

Bom, espero que vocês tenham gostado do post e que ele tenha ajudado a tirar algumas dúvidas em relação aos cuidados que devemos ter com nossas mãos.
Beijos a todos e até a próxima postagem!






Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger