8 Mentiras que os homens contam.


Pesquisa feita com 2000 britânicos, com intuito de traçar o perfil do mentiroso aponta que o homem mente 2 vezes mais do que a mulher,(alguém tinha alguma dúvida disso?) aproximadamente 42 vezes por semana.
A pesquisa foi encomendada, pela 20th Century Fox para o lançamento da série "Lie To Me", onde um especialista consegue desvendar crimes analisando e identificando quando as pessoas estão mentindo.
Pensando no assunto, resolvi fazer uma lista com as mentiras mais contadas pelos homens.
Será que alguém vai se identificar?Rs...
Se fosse um homem escrevendo iria dizer com certeza que não, mas, vejam por vocês mesmos e digam se ja não tiveram de ouvir uma dessas desculpas antes. Rs...

Eu te ligo: Quando não vão ligar

To chegando: Quando estão bem longe de chegar

Ja vou: Quando você pede algo e eles demoram horrores pra fazer

Eu posso explicar: Quando não tem explicação

É a primeira vez que eu me sinto assim com alguém: Quando querem seduzir ou conquistar

Não é o que parece: Quando é exatamente o que parece ser

Esta roupa ficou ótima: Quando você está escolhendo várias roupas na loja e ele não vê a hora de ir embora. Você pode até mesmo escolher uma burca, que para ele será a peça mais linda da loja, contanto que você se decida.

Claro que você emagreceu: Quando eles sentem medo de dizer a verdade. Rs...

Só quero dar um tempo:  Quando não querem mais nada

Não tinha sinal, a bateria acabou, estava no silencioso, não vi sua ligação: Quando querem dar um perdido (em casos raros pode ser verdade) rs...

Tá o maior trânsito: Quando estão atrasados

Era só uma amiga: Só se for com, benefícios

Não é você, sou eu: Desculpa para terminar o relacionamento, ou ironia, na verdade ele acha que é você mesmo o problema.

Isso nunca me aconteceu antes:  Pode ter certeza que já aconteceu.

E quando são casados, ai eles capricham nas mentiras.
Vejam as clássicas:
Estou me divorciando: Está planejando bodas de prata
Não durmo mais com minha mulher: Mas é claro que não.
Eu e minha esposa vivemos como irmãos:  Que cometem incesto, só se for
Meu relacionamento é aberto: Mas ele ainda não avisou isso para esposa.
Ainda não saí de casa por causa das crianças: Para se fazer de coitado

E por último, o tiro de misericórdia:
Eu nunca mentiria para você:

Não estou querendo generalizar, ou dizer que os homens são uns canalhas, a verdade é que todo mundo conta uma mentirinha de vez em quando.
Mas, fala a verdade. Quem nunca ouviu uma dessas antes? Rs...











1 Próteses de Silicone? Não, Células tronco

Que mulheres são vaidosas, ninguém tem dúvida disso! 
Vivem em academias, spas, fazendo dietas malucas e cirurgias plásticas em busca do corpo perfeito. 
O Brasil é hoje, um dos países que mais realizam cirurgias plásticas no mundo, entre as mais pedidas destaca-se a cirurgia para implante de silicone, sendo realizadas 110 mil cirurgias nesse quesito anualmente. 
Agora uma novidade tem sido motivo de especulações e burburinhos nas clínicas de estéticas de todo país, trata-se da substituição das próteses de silicone, pelo uso de células tronco, que nada mais é do que a extração da gordura da coxa e do abdômen, onde existe uma concentração maior de células tronco no tecido adiposo, para enxerto no local indicado, neste caso a mama. 
Estudos indicam que a injeção de células tronco derivadas de gordura possuem a capacidade de proliferação aumentando a longo prazo a região desejada.
O método já vem sendo utilizado em vários países, possibilitando a muitas mulheres em questões de horas a troca da gordurinha indesejada do abdômen ou coxa, por seios mais avantajados. 
Na América e na Europa, são realizados cerca de dois procedimentos como este por semana, e membros das sociedades de cirurgias estéticas garantem que 90% das pacientes saem completamente satisfeitas, mesmo com resultado sendo a longo prazo. 
No Brasil o procedimento ainda não é realizado. no entanto, profissionais já começaram a se preparar e  aguardam ansiosos para iniciar o procedimento, que além de beneficiar quem busca apenas aumentar os seios, ainda poderá trazer de volta a auto-estima de quem teve que retirar mama devido ao câncer, sendo uma esperança para essas mulheres. 
Para estes casos o processo ainda está sendo estudado, afim de medir a eficácia do procedimento, contudo a pesquisa que selecionou cerca de 70 voluntárias na União Europeia aponta que 32 delas após 6 meses de observação estão satisfeitas quanto a segurança do procedimento. 
Agora é aguardar para que os estudos feitos em relação a reconstrução da mama deem um resultado positivo . Sendo esta uma opção melhor para quem quer um resultado natural, com menos riscos de efeitos colaterais e ainda por cima sem grandes cicatrizes ou chances de rejeição da prótese. 
Vamos torcer para que chegue logo ao Brasil!

2 Como surgiu a frase que é febre na net " Keep Calm and Carry on"(Fique calmo e siga em frente)



Estava lendo na revista "Super Interessante" e resolvi compartilhar a informação, tem muita gente que não conhece essa História, e realmente é muito boa.
Durante a segunda guerra mundial, enquanto a Inglaterra enfrentava o exército alemão, o governo Inglês com intuito de acalmar a população, decidiu imprimir pôsteres com frases de positivismo com o mesmo design simples porém direto, com duas cores, fonte elegante e o desenho da coroa do rei George VI a frente do país na época.
Três cartazes foram impressos, no primeiro a frase dizia Sua coragem, sua alegria e sua determinação vão nos trazer a vitória”.
No segundo, o mesmo design e a mensagem: “A liberdade está em perigo. Defenda-a com toda a sua força”.
E o terceiro e mais conhecido hoje, dizia a frase que virou moda na net mantenha-se calmo e siga em frente”
Somente os dois primeiros foram entregues a população, e rapidamente invadiram janelas, paredes, comércios e vagões de trem.
O terceiro foi guardado para ser exposto em situação de crise ou invasão, no entanto como nunca houve a tal invasão na Inglaterra, o cartaz não foi utilizado.
Ficou guardado por 61 anos numa livraria na costa nordeste da Inglaterra, onde foi encontrado em meio a livros empoeirados.
Após ser encontrado, os donos da livraria resolveram enquadrar e pendurar na parede do estabelecimento, a mensagem fez tanto sucesso entre os clientes que logo começaram a imprimir cópias da imagem e comercializá-las.
A partir daí a mensagem se espalhou, ganhando o mundo.
Virou febre na internet, tendo outros tipos de versões, ganhou acessórios como canecas, adesivos e muito mais, e agora estampa inúmeros modelitos de roupas.
Quem imaginária que, uma mensagem com esta origem iria fazer tanto sucesso após 61 anos de sua criação, e por que é tão bem aceita?
Para o cineasta Temujin Doran, diretor do curta que narra a história do pôster, as palavras são a chave para o sucesso: “trata-se de uma voz histórica, que oferece uma mensagem simples e sincera para inspirar a população a superar tempos difíceis. É um conselho que nunca envelhece: mantenha-se calmo e siga em frente”.
Muito legal vocês não acham?
Eu gostei de saber sobre a origem do Keep Calm and...
Espero que vocês tenham gostado também!

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger