6 Dicas de passeio para o feriado que eu recomendo.

Para quem ficou em casa e não sabe o que fazer no feriado, segue dicas de passeios diferentes, para curtir em São Paulo. 


Expocachaça: Acontece no Mercadão Municipal de SP (Rua da Cantareira, 306, próximo à Rua 25 de Março e ao Parque Dom Pedro II), onde 50 stands oferecem degustação livre do melhor da pinga mineira. 
O evento começa às 11h e oferece também palestras, 25 quiosques para compra das bebidas e show de abertura com a Russo Jazz Band.
Com entrada gratuita, vai até domingo dia 9/9/12


The Elvis Presley Experience: Para quem curte ou curtiu o rei Elvis Presley, chega em São Paulo uma exposição que reúne itens da carreira e objetos pessoais do rei : 
Acontece no Shopping Eldorado que fica localizado na Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros.
Começou dia 05/09 e vai até dia 05/11.
Preços: R$ 40 a R$ 200 (dependendo do dia e horário escolhido na comprado do ingresso).
Horários: Segunda a sexta, 10h às 18h ou 18h às 21h; sábado e domingo, 10h às 22h.
Os bilhetes podem ser encontrados no portal da Ingresso Rápido  ou por meio do telefone 4003-1212.


30º bienal das Artes em SP: Acontece entre 7 de setembro e 9 de dezembro de 2012, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera. Sob o título iminência das poéticas e curadoria de Luis Pérez-Oramas, a mostra recebe 110 artistas neste ano, sendo 21 deles brasileiros.
Horários: Terças, quintas, sábados e domingos, 9h às 19h (entrada até 18h); quartas e sextas, 9h às 22h (entrada até 21h).
Entrada franca.



Essas são apenas algumas opções do qual recomendo, mas se você não tem como participar desses eventos, um teatro ou um bom cineminha também é válido, o importante é relaxar e aproveitar ao máximo o feriadão. 

11 Salões de beleza ou barzinho? Que tal os dois?


Oi pessoal, ontem após publicar meu último post, fiquei inspirada em falar sobre salões de beleza.
Daí lembrei de uns salões que fogem totalmente do modelo tradicional, onde é possível se embelezar e relaxar, tomando saborosos drinques.
Pois é, esse é o conceito dos salões de beleza da atualidade, que já são sucesso nos EUA e Europa, e desde 2011 vem aumentando seu número aqui no Brasil, com ambientes acolhedores, que oferecem drinques especiais e profissionais totalmente qualificados e atualizados com as tendências do momento.
O clima e a decoração é similar a de um barzinho, e os espaços oferecem também horários diferenciados, que permitem a suas clientes saírem de lá direto para a balada.
Além disso, no espaço das manicures, é possível ouvir música de qualidade e conversar com as amigas sem a interferência de secadores ou cheiro de químicas.
E enquanto você cuida de sua beleza pode tomar um chá, cafezinho, cappuccino ou saborear uma cerveja geladinha, e para as mais sofisticadas uma bela taça de champanhe ou prosecco.
Tudo de bom não é!
Se você, assim como eu gostou da ideia, segue abaixo o endereço de alguns salões, onde se é possível desfrutar deste conforto.
Veja qual o mais próximo, e agende um horário.




Lilac Nails (rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 187, Itaim, São Paulo, tel. (11) 3078-7970) Serviços de manicure tradicional (R$ 20) ou com esmaltes importados (R$ 25 ou, se for Chanel,R$ 35 ), pedicure tradicional (R$ 28) ou com esmaltes importados (R$ 33 ou R$ 48, no caso de Chanel), pedicure com parafina (R$ 48), depilação (que varia de R$ 10 a R$ 45) e design de sobrancelhas (R$ 45). Oferecem chás, cafés e cappuccinos.

Cosmopolish Nail Bar– (Rua dos Pinheiros, 365 – Telefone: 11 3892-1910 ) – Conceito europeu com pegada fashion e serviços exclusivos. Os serviços de pedicure simples (R$ 32) e manicure (R$ 25) entre 12h e17h considerado a relax hour, já na Happy Hour das 17h às 22h, o valor do serviços de manicure simples fica em R$27 e pedicure R$35 e aos sábados, os drinques são por conta da casa.

Unhas e Cores (alameda Jauaperi, 543, Moema, São Paulo, tel(11)50527272,www.unhasecores.com.br)  mais de 450 vidrinhos de esmaltes importados e as unhas postiças de acrigel que duram até um mês (R$ 150), pés (R$ 30) com bolinhas de gude massageando a sola ou as mãos (R$ 24). A partir das 17 horas da sexta-feira as clientes são presenteadas com uma taça de prosseco.

Detrich (rua Graúna, 183, Moema, São Paulo, tel. (11) 5041-1362) –Cerveja de fabricação própria sem conservante (R$ 8,50 a garrafa),  mãos (R$ 17), os pés (R$ 22), limpeza de pele (R$ 132 a sessão), drenagem linfática (R$ 85). Se você gosta de gosta de misturar esmaltes, o salão separa frasquinhos de misturinhas com nome das clientes.



4 Esmaltes que mudam de cor na luz do sol



Novidades para unhas não faltam, é só pensar num jeito diferente de pintá-las e correr para o salão, onde com certeza uma manicure era desenvolver com perfeição a arte solicitada.
Francesinha, Inglesinha, Filha única e degradê, são apenas umas das opções que podemos escolher na hora de pintar as unhas, e agora chega ao mercado mais uma novidade que vai bombar e virar mania neste verão.
Estou falando dos esmaltes fotocromáticos que mudam de cor com a luz solar.
Para quem quer algo diferente esta é uma ótima opção, podem ser usados sozinhos ou sobre outros esmaltes que dão um toque todo especial quando expostos ao sol, só deve-se tomar cuidado na hora de passá-los nas unhas, se for usar apenas um tipo de esmalte, lembre-se de passar duas mãos para que cubra completamente todos os cantos da unha, permitindo dessa forma um efeito igualado quando expostos ao sol.
Se você gostou, pode encontrar esse efeito nos esmaltes da marca Del Sol, que é a marca mais conhecida em esmaltes fotocromáticos e custam em média R$35 cada.


Mas se quer opções mais barata, tem também a marca Ludurama, com 6 cores diferentes em sua coleção Aurora Boreal, com média de preço em R$13 cada, e Top Beauty 1for2, que traz em sua coleção 12 cores diferentes e custam em média R$7 cada.
Top Beauty 1 for 2

Luduroma Aurora Boreal















Escolha a cor que combina mais com você e deixe a luz do sol iluminar suas mãos neste verão.


2 Praia com classe e elegância. Esta é a promessa para o verão 2013




Os Maiôs e Biquínis Vintage ditaram e revolucionaram a moda no final dos anos 40.
Na época  considerava-se um absurdo mostrar partes do corpo, no entanto atrizes como Elizabeth Taylor e Brigitte Bardot, ajudaram a mudar esse pensamento, quando ousaram ir contra os preconceitos de sua época, aderindo aos biquínis de tiras assimétricas e tomara que caias.
Hoje este clássico retorna, como uma das apostas de marcas famosas como Dolce Gabbana, Prada e Marc Jobs, para o verão 2013.
Fora do Brasil esta moda já é considerada sucesso, famosas como Taylor Swift, Kim Catrall e Kim Kardashian já desfilaram por ai seus modelitos, e apesar das brasileiras gostarem de peças que expõe bastante o corpo, os fabricantes de biquínis nacionais já começaram a propagandear suas coleções com peças maiores do que o tradicional, confirmando a tendência para a próxima estação.
Além disso, são elegantes, trazem inúmeras possibilidades de combinação num visual beachwear e ficam bem em qualquer biotipo, dando o charme e a sedução que ajudaram a popularizar essa peça nos anos 40, 50 e 60.
Escolha o biquíni ou maiô que mais combina com você, e abuse da sensualidade que marcou uma época.












4 Moda Moustache: Bigodes em prol da vida

A moda mustache ou moustache surgiu na Austrália, quando um grupo de amigos conversando sobre tendências antigas como bigode, resolveram criar a organização Movember Foudation ( mistura de  Moustache e November), a organização foi criada em prol da luta contra o câncer de próstata e  incentiva os homens a usar preservativos e cuidar mais da saúde.
A forma adotada para participar da campanha , no caso dos homens seria usar um bigode autêntico, e no caso dos demais, utilizar de acessórios no formato de um bigode.
Começou de forma singela, com pessoas publicando fotos nas redes sociais com desenhos de bigode no dedo ou numa folha de papel, e tomou uma proporção tão grande que hoje o símbolo da campanha ja  faz parte do mundo fashion como o acessório mais desejado do momento.
É uma febre, em todos os lugares que se vai, é possível ver esses bigodinhos simpáticos espalhados por aí. A moda com certeza foi um veículo eficaz para divulgar a campanha,  não chega a ser uma tendência, mas se você já aderiu aos acessórios, saiba que estão super em alta, são divertidíssimos, dão um toque todo especial no visual e além de tudo surgiram por uma boa causa.
Eu apoio esta causa. E você o que acha?















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