6 Games: Uma diversão que conquista cada vez mais o público feminino.


Antigamente era muito comum ver mulheres que frequentavam Fliperamas serem descriminadas, por isso era raro ver alguma menina na disputa de um jogo.
Hoje em dia ainda existe preconceito em relação as mulheres que procuram uma diversão através dos games. Jogadoras fiéis, reclamam da manifestação do preconceito até mesmo em alguns jogos, no entanto, isto não impede que o gosto das mulheres por este tipo de diversão cresça cada vez mais.
E pra quem acha que Vídeo Game não é para meninas, um estudo feito na Universidade Européia de Madri, mostra que esse pensamento está completamente errado.
Neste estudo foi constatado que a participação das mulheres nesse meio é de 37,5% na Espanha, sendo que nos EUA as mulheres são maioria em jogos on line.
De acordo com a pesquisa, 54,63% das jogadoras jogam todos os dias, mais de uma vez ao dia, 70% fazem isso através do PC e 43,74% desejam adquirir um console de última geração.
Os jogos que elas detestam, ao contrário do que se pensava, são os jogos esportivos, infantis e eróticos.
Os mais falados por elas são: Final Fantasy, Mario Bros, Zelda e jogos de ação onde não apenas o homem é protagonista.
O que o público feminino tem reclamado, é que gostariam que houvessem mais jogos de ação interativa onde o personagem principal fosse feminino, contudo mesmo havendo um direcionamento maior das indústrias de game para o público masculino, ainda assim, o interesse e participação das mulheres em vídeo game vem aumentando consideravelmente, deixando claro que não basta criar jogos de bichinhos fofinhos ou consoles meigos em tons rosas, vermelhos e roxinhos. O que a mulherada quer mesmo é igualdade também nesta área, afinal, elas vem contribuindo e muito para o crescimento dessa indústria, para desespero dos aficionados em games, que agora terão que
dividir com elas esse gostoso passatempo.














2 Cupcakes decorados: Uma opção de dar aguá na boca.




Os cupcakes são bolinhos individuais bem delicados, que além de serem uma delícia, devido as inúmeras possibilidades  de decoração, vem ganhando  cada vez mais espaço, sendo uma ótima pedia na hora de inovar e fazer a diferença em festas de aniversários, chá de cozinhas, chá de bebês e até mesmo os tradicionais casamentos.
A verdade é que bolos decorados costumam ser muito caros, e os cupcakes além de serem um charme em qualquer tipo de evento, podem ser também uma alternativa mais barata e fácil  de personalizar, proporcionando beleza e harmonia na decoração.
Devido a sua versatilidade e facilidade de manipulação tem sido uma aposta nas confeitarias de todo país, garantindo sucesso em muitos eventos.
Costumam ser expostos em forma de torre, substituindo os clássicos bolos, e podem compor mesas de doces ou até mesmo serem entregues ao final da festa como lembrancinhas, que ficam uma graça, valorizando a temática da ocasião.
É uma ótima opção pra quem quer fazer algo diferente do tradicional.
Escolha seu sabor preferido e um tema que combine com sua festa, e arranque elogios de seus convidados, que com certeza irão adorar.












0 A democratização dos cabelos grisalhos





Visto por muitos como sinônimo de velhice, os cabelos grisalhos sempre foram evitados, principalmente pelas mulheres, ao sinal do primeiro fio, a tintura na tonalidade desejada era a maior aliada.
Somente os homens poderiam assumir os cabelos grisalhos, pois neles eram considerados um charme natural.
Hoje é uma combinação de estilo e bom gosto, que pode ser usado tanto em homens e mulheres mais maduros, e também em jovens mais ousados, deixando de ser apenas para as vovós, fazendo a cabeça de quem quer mostrar estilo e atitude com visual chique e sofisticado.
E para mostrar que as mulheres também arrasam ao natural, temos o exemplo da escritora norte-americana Anne Kreamer, que resolveu deixar seus cabelos brancos crescerem durante 18 meses sem retoques, e teve uma resposta tão satisfatória, que decidiu narrar sua experiência no livro "Meus Cabelos Estão Ficando Brancos".
Curtos ou longos, o importante é ter certeza de que se quer realmente assumir as madeixas, e tomar os cuidados necessários para não parecer desleixada.
Com a ação do sol e a poluição, os cabelos brancos tendem a ficar amarelados, produtos com pigmentos violeta são indicados para remover o amarelado adquirido pela ação do tempo, além da hidratação pelo menos uma vez por semana, pois os fios grisalhos apresentam um ressecamento maior, manter um corte ou penteado moderno, uma boa maquiagem, roupas e acessórios que deem um ar leve no visual são dicas úteis para não ficar com cara de vovó .
Se você quer assumir os grisalhos, o mais indicado é descolorir tudo e aplicar um tonalizante prata, ou cortar bem curtinho e deixar os grisalhos crescerem de forma uniforme, enfim, dicas não faltam para usufruir de um visual moderno e agora também fashionista, consulte o seu cabeleireiro e veja a melhor forma de se assumir sem medo, com certeza o resultado irá agradar e surpreender a todos. 












Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger