2 Christian Dior publica sua própria revista.


Christian Dior agora tem sua própria revista, trata-se da Dior Magazine, que traz o melhor conteúdo de moda, além de ser também um catálogo. 
Na sua primeira capa, a atriz Marion Cotillard numa produção impecável e incrivelmente sofisticada. 
A atriz que é garota-propaganda da marca, também estrelou o documentário que conta a história e a importância da principal bolsa da Maison Dior (Lady Dior). 
Segundo o CEO Sidney Toledano, o intuito é aproximar a marca de seus consumidores, 
Com 110 páginas, distribuída em 9 línguas, exemplares da revista chegarão com exclusividade aos clientes da Maison.  
Você tem dúvida de que será um  sucesso?






1 Para os Applemaníacos.



A Apple lançou na ultima quarta 12-09-2012 nos EUA, a nova geração do Smartphone mais queridinho do mundo fashion e dos famosos, seu sexto Smartphone o IPhone 5. 
Com novo processador quad-core, conexão 4G, sua nova tela é maior, tem 4 polegadas e 1136 x 640 de resolução com a tecnologia Retina que permanece, além de outras novidades,.o aparelho tem novo design e é mais fino do que os modelos anteriores e a Apple afirma que a captura das fotos é 40% mais rápida de que os antecessores
Aguardado no mundo todo, chega para venda no Brasil até dezembro.
Enquanto os applemaníacos esperam, veja abaixo alguns exemplos de capinhas modernas para compor seu Smartphone.






















6 Essa é para galera Teen!


Quem acha que a galera teen não é antenada com o mundo da moda se engana.
Tanto gostam, como são uma das mais exigentes no quesito.
Prova disso é a Malhação novela teen da rede Globo, onde os personagens principais ditam moda e fazem tendência, sendo seus visuais um dos mais copiados pelas jovens "Fashionistas".
Veja os melhores looks, e diga qual faz o seu estilo.

Ju (Personagem de Agatha Moreira): É uma it girl,  antenada com o mundo da moda, tem um blog onde dá dicas de moda e makes. Para compor seu estilo romântica sensível, abusa de cardigans e sapatinhos baixos como sapatilhas e mocassins. Além disso seus delineadores coloridos estão com tudo.


Lia (Personagem de Wegmann): Melhor amiga de Ju, fez terapia após ser abandonada pela mãe, toca guitarra, e abusa do visual Rock'n Roll largadão, com coturnos, meia calças e jeans desfiados, braceletes com spikes, crucifixo e esmalte preto é claro.

Morgana (Personagem de Cacá Ottoni): É a melhor aluna do colégio, filha de um aclamado músico dos anos 80, esquecido na atualidade, sua mãe é totalmente paz e amor. Totalmente zen, Morgana faz o estilo hippie moderninha, sempre de trancinha nos cabelos, sonha acordada, pensando nos seres mágicos da ficção.


Fatinha (Personagem de Juliana Paiva): Faz o estilo periguete, gosta de chamar a atenção, com shortinhos micro, blusinhas de deixam a barriga a mostra, muito brilho e batom vermelho.

   
Então, qual desses visu, combina mais com você?
Comente e veja o que a galera está dizendo.





1 Tendências para verão 2012

Quer saber as principais tendências para o verão 2012?
Veja a lista abaixo:

Roupas: Tons metalizados e pasteis, estampas geométricas e de frutas, cores fluo/neon (já falado anteriormente), muita transparência, branco e tons azuis.







Calças: Cropped (que possui uma barra mais curta, mais larga no quadril e mais fina nas pernas) deixar a barra levemente dobrada é uma dica.




Para os pés: Cap Toes(também já falado em outro post), Sapatilhas Slippers e Sandálias Flats



Os Ankle Boots muito usados no inverno, também prometem para o verão, em versões com abertura no bico e mais arejados, bem combinados com saias, vestidos e shorts dão estilo ao visual.


Acessórios: Maxi colares, maxi brincos, braceletes,  e bolsas clutch(que nada mais é do que uma carteirinha  com alças, pode ser usada como carteira ou como bolsinha) a gosto do freguês










Spikes (tachinhas em formato de lança): O clássico do estilo punk, agora é a nova febre do verão, reinventada em acessórios, roupas, sapatos e bolsas. 

















Na maquiagem: O colorido faz a vez, assim como nas roupas, a maquiagem devidamente combinada em cores vibrantes é uma forte tendência. batons em tons rosados de todos os tipos fazem a boca das mulheres.















Bom, este é o resumão do que é tendência para o verão 2012 até agora.

Lembrando que estar na moda nem sempre é seguir tendência, e sim se sentir bem e estar em harmonia consigo mesmo.
Dê prioridade ao que lhe traz conforto.
Não esqueça, a sua moda é você quem faz!









0 Unhas postiças decoradas para noivas



Toda noiva quer estar impecável no seu grande dia, vestido perfeito, cabelo perfeito, maquiagem perfeita, mas não são só estes itens que compõe o visual de uma noiva, as unhas também são detalhes importantes e fazem toda diferença, trazendo
charme, estilo e delicadeza para que tudo seja inesquecível e perfeito neste grande dia.
E para quem quer dar esse toque especial, e sair do tradicional efeito francesinha e esmaltes claros, uma boa opção é usar unhas postiças decoradas.
Veja alguns exemplos que vão chamar a atenção, na medida certa, sem ofuscar, deixando todo visual da noiva em sintonia.


































Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger