11 Daslu faz parceira inédita com as lojas Riachuelo.


Todo mundo já ouviu falar da Boutique brasileira Chiquérrima Daslu. Não é mesmo?
Famosa pelos seus preços altos, já foi considerada o "Templo do Luxo" da cidade de São Paulo.
E agora com intuito de atingir novo público, a grife lança uma parceria  incrível no mundo fashion, unindo-se a a loja de departamento Riachuelo
Isso mesmo.
A linha de 104 peças, sendo 50 apenas de roupas femininas, e as demais distribuídas entre o público masculino e infantil, traz também acessórios com Clutch e bolsas de palha, e será lançada no próximo dia 26 na Casa Fasano, em São Paulo, onde será realizado um desfile com toda coleção.
Os preços estão bem diferentes dos encontrados no sofisticado magazine que abrigava várias marcas de luxo, variando entre R$29,9 e R$249,9.
Se você se interessou, vai poder conferir tudo isso de perto no dia 27/11, data em que a coleção chega nas lojas Riachuelo.






E aí, gostou?
Então não deixe de comentar.
Beijos.




1 Mais uma tag com selinho de qualidade. Huuuu!!!

Queridos,

 Hoje irei responder no blog, a mais uma tag, desta vez envida pelo blog tudo de bom da http://madamelemes.blogspot.com.br/. que me deu este selinho mara que vocês estão vendo logo abaixo.



Muitíssimo obrigada queridissíma!
Amo essas tags por que ajudam aos leitores a me conhecerem melhor.
Espero que todos gostem



1 - Qual o seu look preferido?
     Calça Jeans e camiseta

2- Blush líquido ou compacto?
     Compacto

3- Qual sua música do momento?
    Não tenho uma música preferida, mas ultimamente tenho escutado muito Titanium do David Guetta.

4- Um produto que não sai da bolsa?
     São tantos produtos que não saem da minha , que eu acho difícil dizer só um, Tem creme dental, tem pó compacto, delineador, enfim...
    Mas, se é para escolher só um, fico com o creme dental.

5- Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fim de semana qual levaria?
     Depende de como estaria o tempo, se chuvoso, tênis, se calor rasteirinha.

6- Qual revista esta sempre por perto?
    Não sou muito de ler revistas, leitura para mim, fica mais para livros.

7- Salto alto ou sapatilha?
    Sapatilha

8- Praia ou campo, para passar fim de semana?
    Como detesto insetos, fico com a praia, tem alguns, mas não tanto quanto no campo.
 

Pelo que percebi a maioria dos blogs que conheço já fizeram esta tag, Contudo os blogs que eu indico estão listados abaixo,  respondendo a tag, ganham um selinho que vocês viram logo acima. Caso já tenham feito anteriormente, não há necessidade de repetí-la. E não esqueçam de indicar outros(10) blogs para responder e ganhar selinho também.
bjinhos

Blogs indicados a responder a tag.

http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
http://nectarfeminino.blogspot.com.br/
http://makeolatras.blogspot.com.br
http://feminilizando.blogspot.com.br/
http://beautyclassyandfabulous.blogspot.com.ar/
http://cfashiondream.blogspot.com.es/  
http://mydiarynery.blogspot.com.es/ 
http://garotadeconteudo.blogspot.com.br
http://marla-grace.blogspot.com.br/


3 Deixe de lado a intolerância e ignorância e diga NÃO ao preconceito!


Falta pouco para iniciar a Semana da Consciência Negra, e eu não poderia deixar de dar minha contribuição para este dia, pois além de não tolerar qualquer tipo de preconceito, também posso dizer que eu e minha família fazemos parte deste movimento em prol da conscientização, que apesar de ter se tornado um grande evento a poucos anos, vem sendo celebrado desde a década de 60
Sendo que, mesmo apoiando este dia, acho também que a conscientização é uma atitude que devemos ter diariamente, e não apenas um dia do ano, respeitar as diversidades existentes em cada um, também faz parte do bom sendo, não devemos julgar ou condenar alguém apenas por conta de suas diferenças.
Muita gente não sabe, mas o Dia da Consciência Negra, 20/11, foi escolhido por conta da data coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares em 1665 (último líder do Quilombo de Palmares).
A data foi criada, buscando conscientizar e lembrar sobre a resistência do povo negro à escravidão, fazendo uma reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira, desde o primeiro transporte para o solo brasileiro, até os dias atuais, onde infelizmente somos obrigados a lidar com formas mascaradas e até mesmo explícitas de intolerância, preconceito e inferiorização do povo negro.
Na semana da consciência negra, afim de eliminar a ignorância e descriminação ainda presentes em algumas família, são organizados eventos que abordam assuntos como: A inserção do negro no mercado de trabalho, cotas universitárias, identificação de etnias, se há descriminação por parte das autoridades policiais, moda e beleza negra, além de muito mais.
Em busca de evitar o desenvolvimento do Auto-Preconceito, e auto inferiorização principalmente em crianças negras, entidades como o Movimento Negro (maior do genêro no país) organizam palestras e eventos educativos. Lembrando sempre que esta conscientização deve iniciar-se em casa, nos seios de nossa família, e ser continuada, nos orgãos educacionais.
Este ano assim como nos anteriores, a Secretaria de Estado da Cultura preparou uma extensa e variada programação gratuita. De shows a exposições, os eventos acontecem espalhados por vários lugares da cidade.
Na Pinacoteca (Tel (11) 3335-4990 ) acontecerá a Exposição Gênese e Celebração: Coleção de peças africanas do acervo de Rogério Cerqueira Leite.

 As programações especiais deste feriado aconteram também nos locais listados abaixo. Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a cultura Afro brasileira, não deixe de participar. Acessem os sites para maiores informações.  


Catedral da Sé  
Parque da Juventude  
Memorial da América Latina
Biblioteca de São Paulo 
Museu da Imagem e do Som 
Museu da Casa Brasileira  
Museu da Arte Sacra
Museu Afro Brasil 






Vamos conviver em harmonia, Diga NÃO  a qualquer tipo de preconceito, 

Negros ou brancos, todos sangramos vermelho. Devemos ter consciência de que somos iguais não apenas neste dia, e respeitarmos uns aos outros como indivíduos sempre. 
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger