6 Unhas de Bond Girls com brilho espelhado da Impala


Faz tempo que as unhas viraram um acessório de moda, e para deixá-las ainda mais bonitas não param de aparecer novidades que acrescentam beleza, e personalidade na ora de fazê-las. 
Se você é uma aficionada em unhas veja o que acaba de ser lançado.

Para quem quer proteger as unhas, dar um brilho espelhado e ainda prolongar o efeito do esmalte, a Impala acaba de lançar o Verniz Extra Brilho Cobertura Espelhada, que além de fazer tudo isso ainda tem secagem rápida, e seu vidrinho é encontrado no valor de R$3,50
E se o que você procura é elegância e Charme, a OPI  marca americana traz para o Outono 2013 uma coleção inspirada nas Bond Girls, afim de comemorar o 50º aniversário da franquia.
É a coleção Skyfall, com 12 esmaltes de cobertura metalizada em tons vibrantes e vermelhos que dão toda sensualidade que vemos nas Bond Girls.
Além disso, o esmalte mais pedido da coleção vem com partículas de ouro 18 quilates,  e sua cobertura dourada deixam as unhas sofisticadas e sexy, nos levando assim ao universo atraente e glamouroso do agente secreto mais desejado do momento. 
Gostou? 
Eu também, no entanto, apesar da marca já ser conhecida e comercializada no Brasil, não há previsão da coleção Skyfall chegar por aqui. Peninha!
Agora se você quiser assistir o filme 007-Operação Skyfall, a estreia será no dia 26/10.
Valor aproximado de cada vidrinho de esmalte é de U$38. 





6 comentários:

Rose Fernandes disse...

Poxa, eu queria unhas de Bond-girl!

Anônimo disse...

ouro 18 quilates, para quê?

Solange disse...

Nao é como o esmalte da Kelly Osbourne, de 500 mil reais, ele só da um efeito nas unhas, e outra não da para roubar e vender né. Ashua..

Jo disse...

O esmalte da Kelly Osbourne, com certeza iria render uma nota para quem tentasse roubar. Ja pensou... Os dedinhos da dondoca a venda? kkkkkkkkkk.... Tem louco pra tudo cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dani disse...

Quem manda ostentar tanto. Ridículo!!!

Lilian da Rocha disse...

Com certeza Kelly Osbourne exagerou na dose, mas pelo que eu andei lendo por aí, ela já tem sido bem crucificada por sua atitude totalmente desnecessária. Que feio hein Kelly!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger