7 Bonitinhos ou necessários?





Criado pelo designer francês David Turpin em 2009, este “novo acessório” tem feito sucesso por onde passa, estou falando dos Pops Phones, que nada mais são do que fones de ouvido no formato de um gancho de telefone antigo, que podem ser utilizados em celulares, tablets e computadores. Vendido em cores fortes e variadas, já foram adotados por pessoas no mundo todo, e apesar de serem considerados apenas um acessório de ostentação desnecessário para alguns, ele promete bloquear 99% da radiação emitida pelos celulares, além disso podem ser utilizados em programas de vídeo conferência como Skype, fornecendo outras possibilidades além dos usuais headphones. Aqui no Brasil é vendido pelo site http://www.popphonebrasil.com/,  lá os preços variam entre R$200 e R$350, e mesmo com estes preços altíssimos a procura tem sido enorme, tanto que no momento estão esgotados. Nos Estados Unidos, os preços são bem mais acessíveis, os formatos mais comuns saem em torno de U$30, e os mais elaborados com glitters e strass saem em média por U$60. 
Para quem se interessou, mas se assustou com os preços brasileiros, a opção mesmo é o site do ebay, lá os preços giram em torno de U$15 a U$ 40 já com frete incluso, depois é só sair desfilando por aí.





7 comentários:

Vanessa disse...

Ja vi desses na novela, amor eterno. Até que são bonitinhos,pena que são tão caros.

Alexandre disse...

Bonitinhos? É um gancho de telefone igual ao de orelhão, é incrível oque o povo faz pra parecer fashion, que bobagem, totalmente desnecessários.

Vanessa disse...

Vc tá esquecendo que bloqueia até 99% da radiação amigo. E sim, eles são pra pessoas de estilo.

Alexandre disse...

Não sei se te avisaram, mas já inventaram fones de ouvido pra isso, e tem uns bem "estilizados" se é esse o problema. Não acho que ter estilo seja PAGAR 250 CONTO pra andar com um orelhão de bolso florescente, pra mim é frescura pura, mas cada um com sua opinião, "amiga".

Luana Amorim disse...

Desnecessários ou não, eu vou querer um, mas não pelo preço absurdo do nosso país. Site do e-bay aqui vou eu. kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

hhahah engraçados! estou a seguir o seu blog, segue o meu? criei ontem é novo :) beijinho
AF
http://chovemsonhos.blogspot.pt/

Carol Borsetti disse...

Bom, realmente eles são caros e talvez sejam mesmo desnecessários! mas vamos combinar que tem cada modelo tão lindo que dá sim vontade de ter um! acho q vou dar uma fuçada no ebay sim! haha

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger