8 Papo de pegador. Você já deve ter ouvido por ai! (By Evelin Rocha)


Fiquem atentas eles estão em todos os lugares e aparecem quando você menos espera.




Normalmente saem em busca de mulheres que eles acreditam ser carentes e de auto estima baixa,  em sua maioria tem amigos em comum, pois depois vão precisar comentar com alguém e possivelmente não vão se importar se você ficar sabendo, afinal ele sempre vai querer manter a fama de pegador.

Ele identifica sua próxima vitima, e em questão de minutos formulam xavecos estratégicos e então se aproximam.
Normalmente procuram demonstrar bom humor faz o tipo boa praça e acredita que fazer uma mulher rir é um passo fundamental pra chegar até a cama.
Entre alguns elogios diz que faz tempo que está esperando uma oportunidade e que até que enfim terá uma chance de provar que mudou, não é mais o “pegador”
Se estiverem em uma balada e amigos reunidos, com toda certeza vai pedir pra sair do foco, então rola o primeiro beijo
De acordo com calor da emoção perguntam. Que lingerie esta usando? Caso haja recusa em dizer, acredite, ele vai fazer de tudo para pelo menos ver a cor.
Então propõem ir a um lugar mais reservado, mas não espere nada luxuoso, lembre-se ele não quer te impressionar apenas trocar o óleo
Vai usar toda sua lábia, afinal nestas horas nasce um falso romantismo impressionante que se a carência for grande pode ser que consiga.
Talvez diante da firmeza da mulher em dizer  não ele vai se fazer o simpático e dizer que tudo bem.
Então chegou o dia seguinte, onde só pelo fato de ter visto a cor de sua lingerie, entre amigos, ele vai se super valorizar e dizer que rolou de tudo mesmo sabendo que é a mais pura mentira.


Mulheres acordem! Ao se olhar no espelho, diga a si mesma “eu sou linda, eu sou linda e eu sou linda”,  mantenham a auto estima lá em cima e se valorizem, quanto mais você se valoriza, mais é valorizada.  
 

 


8 comentários:

fabilicious disse...

eles acham que usam as mulheres, mas na verdade estao sendo usados. ashuashuashua

tony disse...

hei, nem todos os homens sao assim viu, fabilicious. Que com este nome, nem e piriguete.

Vê disse...

Este texto é a pura realidade e a mulher precisa parar de acreditar em contos de fada e se preparar para o fim dos tempos... Pois com a quantidade de mulheres sozinhas e com a falta de Homens com ´H` no mercado a tendência é só piorar... MENINAS SEJAM FORTES...

Vanessa disse...

Concordo com vc Tony, algumas mulheres dão sorte como eu dei, de namorar um homem de verdade.

Alexandre disse...

Desculpa aí mulherada, mas este comportamento não é de homem, homens em formação(adolescentes entre 15 e 20 anos) são assim, homens de verdade, que não estão na faze da puberdade, não somatizam, não ficam se gabando por aí, e se querem somatizar já deixam bem claro pra mulher que é uma ficada, sexo casual e mais nada, daí se algumas de vcs tomam a decisão errada, não adianta querer culpar os homens por isso Sem contar que a mulherada tem feito isso muito mais do que os homens, e é isso aí mesmo, direitos iguais, só não vem me bancar a coitadinha desiludida. Quer ter um relacionamento sério, comecem a demonstrar isso, e parem de agir como periguetes( sem querer generalizar). Aí dona Lilian, escrevi praticamente uma postagem, foi mal, mulherada, não se desesperem.

Lilian da Rocha disse...

Pode ficar sossegado, Alexandre, toda opinião é bem vinda e uma masculina também ajuda a entender os nossos próprios comportamentos.

Unknown disse...

O Alexandre tocou num ponto que não podemos deixar pra lá, querer direitos iguais é assumir a responsabilidade pelo que faz. Muito mulher por aí quer uma noite e nada mais, porém não conseguem assumir isso. O negócio é o seguinte a árvore se conhece é pelos frutos, o jeito com que você é tratada muitas vezes é reflexo de como você se comporta, seja imparcial.
É claro que tem homens que mesmo aos trinta e tantos são como adolecentes, mas as mulheres não são mais tão inocentes assim galera. E se for preciso vale o bordão "Antes só do que mal acompanhado".

Unknown disse...

Eu so quero comer mesmo fabi....

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger