3 Trançados e Transados


Penteado de noiva é uma das coisas que preocupam nas vésperas do casamento, no entanto, hoje um tipo de penteado, antigo e mais prático tem ganhado espaço e conquistado não apenas noivas, mas mulheres que, mesmo num visual mais despojado, não abrem mão de ficarem lindas e estilosas. Estou falando das tranças, que são simples, charmosas e elegantes, podem ser usadas tanto no dia a dia, quanto em festas mais sofisticadas, além disso, tem pra todo o tipo de gosto e cabelo. Apesar das tranças serem usadas há muito tempo, hoje em dia podemos ver tipos variados desse look, tranças laterais tem bombado em festas e eventos por aí, mas as tranças embutidas, rabo de cavalo e até mesmo aquela trancinha hippie (feita na lateral do cumprimento do cabelo solto) pode tornar seu visual incrível e original, é só escolher o modelo que combina mais com a ocasião e arrasar.












3 comentários:

Anônimo disse...

E pra provar o quanto o pentado é versátil, você com essas madeixas tão comprida poderia postar uma foto sua com a sua escolha preferida, pra complementar pra galera... E aí será que rola?

Vanessa disse...

Meu cabelo tá meio curto, mas adoro fazer umas trancinhas, fica muito bacana mesmo

Lilian da Rocha disse...

Então, é que já tem uma foto minha ai, descubra qual é e depois me fala. Rs...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger