4 Cinturinha Violão



Os corselets ou espartilhos apareceram no século XVI e desde então nunca mais saíram de moda.
Sempre usados para afinar e modelar a silhueta causavam até mesmo desmaios quando ajustados e utilizados de maneira inadequada. No Brasil, a grife mais famosa especializada neste clássico é a Madame Sher, com preços que chegam a mais de R$4.000, e no mundo da moda internacional, Mr Pearl é o grande designer contemporâneo reconhecido e requisitado por grandes estrelas, como Dita Von Teese e Madonna.
Por ser uma opção democrática é simbolo de desejo de muitas mulheres, faz sucesso entre magras e gordinhas, dando muita sensualidade e feminilidade no visual.
Existe até mesmo uma técnica chamada Tight lacing, que nada mais é do que a redução da cintura pelo uso prolongado da peça, é muito utilizada principalmente pelas mais cheinhas .
No Tight lacing é indicado o uso do corset em médio 8hs por dia, de preferência nos mesmos horários, os corsets para esta finalidade são cerca de 10 cm menores que a cintura, permitindo desta forma uma ação semelhante a de um aparelho ortodôntico, ou seja, com resultado de uma silhueta gradualmente modelada, porém deve haver cuidado na prática desta técnica, e seguir rigorosamente as instruções dadas por quem entende do assunto, pois o uso exagerado pode causar problemas a saúde.
Os corsets estão sempre em alta, opções não faltam para nos deixar ainda mais belas, e apesar de todas nós desejarmos uma cinturinha bem modelada, acredito que a prioridade deve ser sempre a saúde, deixe o bom senso predominar, escolha um que se ajuste bem ao seu corpo e be happy.
Para quem se interessou, uma marca nova vem aparecendo bastante e fazendo sucesso nas redes sociais, os corselets são de qualidade e com preços acessíveis, entre no link https://www.facebook.com/BlackCherryCorsets e confira o trabalho desta grife que tem sido muito bem falada, tenho certeza que vocês vão adorar. 







4 comentários:

Lorraine disse...

Eu quero um corset, quero que minha cintura fique um pilao. Valeu pela dica!

Vanuza disse...

Esta Blackcherry corsets tem modelos para todos os gostos. Já entrei, e fiz minha pesquisa, adorei a dica.

Katita disse...

Alguém ai já comprou os corsets da Blackcherry? Será que são bons mesmo?

Luana Amorim disse...

Corsets são mesmo ótimos para delinear o corpo, e o melhor, não precisa ser nenhuma Top Model para usá-los. Eu tbm dei uma olhada nos corsets da blackcherry e gostei, na fun page elas descrevem bem a qualidade do material, e até dão dicas de como usar o tight lacing, e os preços estão ótimos. Não vejo a hora de ter o meu.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger