3 O que tá fazendo a cabeça das mulheres.



 Headband é um acessório feminino mais parecido com uma tiara, só que no estilo Hippie. Foi criado na Grécia e usado como coroa de folhas(a coroa de louros),fez o maior sucesso entre 1960 e 1970 com as Hippies, e foi tendência no verão de 2011.
Hoje com a variedade de modelos e tamanhos, é sucesso garantido entre as mulheres, compondo qualquer tipo e estilo de visual. São muito delicados e dão um ar jovial no look. Podem ser utilizados como tiara ou na altura da testa. Veja abaixo alguns modelos, e inspirem-se para seu próximo look. 
























3 comentários:

Profª Renata disse...

Oi Lilly! Vc acaba de inspirar meu visu dessa sexta!!! XOXO

Lilian da Rocha disse...

Fico feliz em ter ajudado, espero poder contribuir mais vezes. Grande Bjo! Rs...

Vanessa disse...

Adoro headbands, amei o post. Onde conseguimos as mais estilosas, como as de strass?

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger