4 Moda Moustache: Bigodes em prol da vida

A moda mustache ou moustache surgiu na Austrália, quando um grupo de amigos conversando sobre tendências antigas como bigode, resolveram criar a organização Movember Foudation ( mistura de  Moustache e November), a organização foi criada em prol da luta contra o câncer de próstata e  incentiva os homens a usar preservativos e cuidar mais da saúde.
A forma adotada para participar da campanha , no caso dos homens seria usar um bigode autêntico, e no caso dos demais, utilizar de acessórios no formato de um bigode.
Começou de forma singela, com pessoas publicando fotos nas redes sociais com desenhos de bigode no dedo ou numa folha de papel, e tomou uma proporção tão grande que hoje o símbolo da campanha ja  faz parte do mundo fashion como o acessório mais desejado do momento.
É uma febre, em todos os lugares que se vai, é possível ver esses bigodinhos simpáticos espalhados por aí. A moda com certeza foi um veículo eficaz para divulgar a campanha,  não chega a ser uma tendência, mas se você já aderiu aos acessórios, saiba que estão super em alta, são divertidíssimos, dão um toque todo especial no visual e além de tudo surgiram por uma boa causa.
Eu apoio esta causa. E você o que acha?















4 comentários:

Teacher Renata disse...

Gostei das sapatilhas...

Martina D. disse...

nossa, nunca tinha ouvido falar nisso!
eu acho meio triste o fato de que deixou-se de lado a campanha e prestou-se mais atenção no bigodinho..
adorei o post, bem interessante
bjs

Lilian da Rocha disse...

Concordo com vc Martina,é uma pena que muita gente realmente não saiba do verdadeiro significado dos bigodinhos. Mas a iniciativa é válida e com o tempo vai se espalhando a notícia. Pelo menos, eu espero assim. rs...
Obrigada pelo comentário

Luana Amorim disse...

Essa moda é uma graça. Que bom que é por uma causa tão nobre.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger