3 Avon lança rímel, que promete alongar em até 92% os cílios.


Meninas, estava eu, na casa da minha mãe paginando uma revistinha da Avon enquanto ela fazia as unhas, de repente  em uma das páginas, me deparei com uma novidade dá marca, que promete alongar e dar aquele efeito no olhar que todas as mulheres sonham.
É a nova mascara de cílios Extend Extreme Ultra Alongadora, que segundo a marca Avon promete alongar em até 92% os cílios.
O produto é composto de fibras magnéticas que funcionam como imã que atraem instantaneamente a queratina dos cílios  dando aquela alongada que tanto amamos.
E o aplicador que promete alcançar os cílios mais finos do cantinho dos olhos, é composto por cerdas longas e finas, que penteiam e separam os cílios um dos outros, ajudando ainda mais na hora de garantir o efeito super longo. Não é tudo de bom?
Além disso, é a prova d'água e o preço é bem acessível.
Andei dando uma pesquisada na loja virtual e no telefone, e o preço é de R$26, porém amigas na revistinha deste mês,  que é por onde eu já tratei de encomendar, está com precinho que é uma beleza, apenas R$15,99.
Que tal garantir a sua?



3 comentários:

Unknown disse...

Nossa quase pensei que era da Maybilline hehehe
Passando aqui outra vez!!! Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Estou te seguindo, se gostar segue o meu tb!!!
http://makeolatras.blogspot.com.br

Video Youtube:
http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

Daniele C.S. disse...

Sabe o que pensei quando vi esse post? Preciso urgente desse rímel,kkkkk.
Até aqui só usei o rímel da Avon Color Trend,aí fiquei com uma péssima impressão,mas depois me falaram que essa linha, color trend, realmente não é muito boa,é mais para adolescentes, então vou experimentar outras linhas da Avon pra ter uma opinião mais segura. Obrigada pela visita no Beletrismos.:a
Seu blog é lindo, tenho outro meuo nesse estilo também, o Feminilizando,se interessar, passa lá http://feminilizando.blogspot.com.br/

Maristela Saldanha' disse...

Oi to aqui retribuindo o carinho
parabéns pelo blog!
estou te seguindo
beijos
http://maristelasaldanha.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger