5 De volta, com Tutorial de sombras e dicas de delineados


Olá girls,
Gente desculpa, mas, nos últimos dias estive muito ocupada (Cuidando do meu baby), e infelizmente não pude fazer nenhuma postagem, aliás, não pude nem chegar perto do computador.  (Que saudade viu!)
Mas agora, com meu pequeno bem, (Graças a Deus!), tudo volta a normalidade e postagens novas vem por aí.
Hoje vou deixar uma postagem bem rápida, com tutorial de sombras: 1º marrom, 2º Amarelo com Azul metálico esfumaçado de preto, e por último, alguns tipos de delineados que acho bem legal.

Há! Fiquei super contente, ao entrar hoje e verificar que ganhei selinhos em dois blogs amigos, que acho muito bacana.  Meninas, já to indo buscar meus selinhos viu! Obrigada.









 
 E aí, gostaram?
Então não deixem de comentar hein!

Bjinhos lindas!
 




 

5 comentários:

Teacher Renata disse...

Já vou me arriscar no 1º tutorial... feriadão que me aguarde!!!

Vê Souza disse...

Gostei de todas as dicas, o delineado nos olhos foi difícil eleger um preferido todos ficam lindos.
beijão Li

Unknown disse...

Adooooro delineado gatinho, dá um efeito sedutor ao olhar.
Bjos

Rebeca Muñoz López disse...

Hola!! me dio mucho gusto tu comentario en mi blog, estoy encantada de seguir tu blog este tutorial de sombras es muy interesante lo pondré en practica :D Besos!!

www.urbanikamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

interesting blog. I follow too ;)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger