1 Boas novas da Chanel, cinema e dripped nail



Para quem curte unhas bem diferentes agora chega ao mercado uma nova técnica que já está bombando nas mãos de muita gente.
A novidade chama -se dripped nail ou unha escorrendo, que nada mais é, do que ondas feitas de forma aleatória, com duas cores de esmaltes diferentes em alto relevo, criando a sensação de que o esmalte está escorrendo, mas sem parecer desleixo por parte da manicure, afinal, nenhuma de nós queremos isto, não é!
Para quem gostou e não sabe que cor escolher, uma dica é escolher entre as três novas cores que a marca chanel lançou em homenagem ao cineasta Britânico Alfred Hitchcock.
De acordo com a revista Vogue, os esmaltes receberam o nome de três filmes conhecidos do cineasta, são eles: Frenzy, baseado em “Frenesi” (tom entre o cinza e o bege), Suspicious, baseado em “Suspeita” (fucsia), e Vertigo, baseado “Um corpo que cai”( preto com toque de vermelho). O tom Frenzy já foi apresentado em fevereiro em paris num desfile da temporada de inverno 2013, e os preços no site do e-bay vão de U$22 a U$32, a nova coleção deve chegar no Brasil no final de setembro, sendo o preço de cada esmalte por aqui na faixa de R$70.
É um jeito de fazer algo diferente e que demonstra duas paixões que aparentemente não casariam, estilo e cinema, que tal tentar?




1 comentários:

Luana Amorim disse...

O preço do esmalte da chanel no site do e-bay não está muito diferente do que será cobrado aqui no Brasil, neste caso vale apena esperar.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger