4 Nail Fashion Week 2012: novidades e tendências

Para quem gosta de art nail (arte em unhas) , segue abaixo um vídeo da marca Colorama que aconteceu na NFW (Nail Fashion Week) edição 2012. Além da Colorama, as marcas mais queridinhas da mulherada, como Avon (com a coleção contos de fadas as avessas) e OPI (com a coleção Holland, inspirada nas tulipas holandesas), também foram destaques no evento.
Border Nail, Mosaico, Filha única e Inglesinha destacam- se nas unhas decoradas para o próximo verão. Assistam e fiquem por dentro do que vem por aí. 









4 comentários:

Luana Amorim disse...

Gostei muito do video. Onde vejo o desfile das outras marcas? Parabens pelo blog, esta cheio de diversidades mesmo, assuntos para todos os gostos.

Anônimo disse...

blog de quem não tem o que fazer mesmo hein. Vão lavar rou, e pilotar fogões, suas desocupadas

Chris Savi disse...

Se não curte os assuntos que estão sendo abordados, basta visualizar informações que sejam relevantes para você. Uma pessoa que acha que uma mulher que fala de moda, estilo e novidades é desocupada não entende nada do mundo atual. Sinto pena de você, que nem a cara a tapa dá. Se logue para fazer estes comentários machistas e retrógrados.

Anônimo disse...

Ai desculpa biiii, nao fica ofendidinha nao, vc tem toda razao, tem conteudo muito melhor por ai para eu ler. Fica aqui minha despedida e minha dica pra vcs mulherada, postem receitas, dicas de lavar roupas que vcs terao muito mais audiencia, ta cheio de mulher desocupada por ai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger