1 Para todos os gostos e estilos. São assim os Cap Toes



Esta moda já pegou, e o que era uma promessa apenas para o inverno de 2012, já mostra indícios de que voltou pra ficar, estou falando dos Cap Toes. 
Lançado nos anos 50 por Coco Chanel , os Cap Toes nada mais são do que sapatos com material ou cor do bico diferenciado. 
Com modelitos para todos os gostos,  tem sido sucesso no mundo de famosas e anonimas, compondo desde um visual mais simples e despojado (com botas e sapatilhas), até um visual sofisticado de gala (com salto alto e scarpins), são totalmente versáteis e fáceis de combinar. Para quem se interessou, são muito fáceis de encontrar, e os preços variam muito dependendo do estilo e da marca desejada. 







1 comentários:

Lorraine disse...

Não sou nenhuma fashionista, mas já tive vários desses Cap Toes sem saber que este era o modo correto de chamá-los, sempre me achei desligada do mundo da moda, no entanto vejo neste blog que as vezes ando na moda sem querer ou perceber.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger