6 Dicas de passeio para o feriado que eu recomendo.

Para quem ficou em casa e não sabe o que fazer no feriado, segue dicas de passeios diferentes, para curtir em São Paulo. 


Expocachaça: Acontece no Mercadão Municipal de SP (Rua da Cantareira, 306, próximo à Rua 25 de Março e ao Parque Dom Pedro II), onde 50 stands oferecem degustação livre do melhor da pinga mineira. 
O evento começa às 11h e oferece também palestras, 25 quiosques para compra das bebidas e show de abertura com a Russo Jazz Band.
Com entrada gratuita, vai até domingo dia 9/9/12


The Elvis Presley Experience: Para quem curte ou curtiu o rei Elvis Presley, chega em São Paulo uma exposição que reúne itens da carreira e objetos pessoais do rei : 
Acontece no Shopping Eldorado que fica localizado na Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros.
Começou dia 05/09 e vai até dia 05/11.
Preços: R$ 40 a R$ 200 (dependendo do dia e horário escolhido na comprado do ingresso).
Horários: Segunda a sexta, 10h às 18h ou 18h às 21h; sábado e domingo, 10h às 22h.
Os bilhetes podem ser encontrados no portal da Ingresso Rápido  ou por meio do telefone 4003-1212.


30º bienal das Artes em SP: Acontece entre 7 de setembro e 9 de dezembro de 2012, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera. Sob o título iminência das poéticas e curadoria de Luis Pérez-Oramas, a mostra recebe 110 artistas neste ano, sendo 21 deles brasileiros.
Horários: Terças, quintas, sábados e domingos, 9h às 19h (entrada até 18h); quartas e sextas, 9h às 22h (entrada até 21h).
Entrada franca.



Essas são apenas algumas opções do qual recomendo, mas se você não tem como participar desses eventos, um teatro ou um bom cineminha também é válido, o importante é relaxar e aproveitar ao máximo o feriadão. 

6 comentários:

Marco disse...

moro bem longe de são paulo.

Lilian da Rocha disse...

Que pena! Mas com certeza deve ter algo interessante para vc fazer neste feriado. Hoje estreiam vários filmes bacanas nos cinemas. e pra vc que curte Rock tem o filme Rock of Ages, um músical dos anos 80, eu assisti com meu esposo e nós gostamos muito. Na trilha sonora só clássicos

Martina D. disse...

parecem legais
pena q moro beeeem longe de são paulo... e agora mais longe ainda, em outro continente :|

Lilian da Rocha disse...

É uma pena mesmo, mas não se preocupe com isso, por que onde vc mora além de ter muita coisa bacana e barata para se comprar, ainda tem pubs bem legais para confraternizar com os amigos tomando bebidas deliciosas para o paladar feminino. Como por exemplo as cervejas de sabores variados.

Unknown disse...

Adorei as dicas...bom saber pra poder me programar...retribuindo a visita e seguindo tbm!!!!Abraços!!!Parabéns pelo blog, muito legal!!!
http://alternativassonoras.blogspot.com/

Teacher Renata disse...

Eu vou de Elvis no Sabadão... topas???

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger