1 Tendências para verão 2012

Quer saber as principais tendências para o verão 2012?
Veja a lista abaixo:

Roupas: Tons metalizados e pasteis, estampas geométricas e de frutas, cores fluo/neon (já falado anteriormente), muita transparência, branco e tons azuis.







Calças: Cropped (que possui uma barra mais curta, mais larga no quadril e mais fina nas pernas) deixar a barra levemente dobrada é uma dica.




Para os pés: Cap Toes(também já falado em outro post), Sapatilhas Slippers e Sandálias Flats



Os Ankle Boots muito usados no inverno, também prometem para o verão, em versões com abertura no bico e mais arejados, bem combinados com saias, vestidos e shorts dão estilo ao visual.


Acessórios: Maxi colares, maxi brincos, braceletes,  e bolsas clutch(que nada mais é do que uma carteirinha  com alças, pode ser usada como carteira ou como bolsinha) a gosto do freguês










Spikes (tachinhas em formato de lança): O clássico do estilo punk, agora é a nova febre do verão, reinventada em acessórios, roupas, sapatos e bolsas. 

















Na maquiagem: O colorido faz a vez, assim como nas roupas, a maquiagem devidamente combinada em cores vibrantes é uma forte tendência. batons em tons rosados de todos os tipos fazem a boca das mulheres.















Bom, este é o resumão do que é tendência para o verão 2012 até agora.

Lembrando que estar na moda nem sempre é seguir tendência, e sim se sentir bem e estar em harmonia consigo mesmo.
Dê prioridade ao que lhe traz conforto.
Não esqueça, a sua moda é você quem faz!









1 comentários:

Lorraine disse...

Gostei de tudo, e gostei ainda mais do recadinho que você deixou no final. É isso ai, a moda somos nós quem ditamos no nosso dia a dia. Adoro suas dicas são ótimas. Já participo no facebook. Bjos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger