7 Chapinha as avessas!


Queria muito dar uma efeito ondulado no meu cabelo, vejo direto por ai, e acho lindo!
Outro dia uma amiga me apresentou uma nova técnica bem fácil, nada mais é do que, fazer com os cabelos ainda úmidos, um coque, dar uma secada no secador e pronto.
Até funciona bem, lembro que quando ela tirou o coque as ondas ficaram lindas, "ondas de Gisele Bundchen" como ela mesmo intitulou, no entanto como o cabelo dela é liso, e estava sem fixador, durou bem pouco.
Na TV as famosas desfilam o tempo todos ondas perfeitas e de efeito natural, parece até que não teve esforço nenhum para adquiri-las. E não teve mesmo meninas!
Hoje estava juntamente com esta amiga em casa assistindo aquele programa da Juliana Petit, "Base Aliada" ,  e de repente eis que ela nos apresenta um aparelhinho, mara, o Deep Waver mas conhecido como Tri-ondas que dá um efeito ondulado perfeito nos cabelos e sem muito esforço, fiquei doida de vontade de ter um, e assim que pude pesquisei onde encontrar e como fazer para garantir o meu rapidamente.
O aparelho lembra muito uma chapinha, só que com designer triangular, que é exatamente o que da a ondulação perfeita nas madeixas.
É feito de cerâmica e turmalina e seus íons negativos proporcionam brilho e maciez aos cabelos, a temperatura pode chegar á 220ºC , e assim como as chapinhas, é necessário dividir os  cabelos em mechas para um resultado perfeito.
O efeito fica, "ondas de Gisele Bundchen, Taylor Swift, Adele,"  enfim, escolha o título que mais te agradar! Rs...
O Importante é que fica um efeito liiiinndo!
E para fazer um penteado vintage, é Show de bola!
Para vocês entenderem do que estou falando vou deixar abaixo um vídeo pequeno do site da Juliana Petit onda ela ensina como fazer.
Há! Deixo também o link de onda comprar http://www.ballbeauty.com/catalogsearch/result/?q=Deep+waver.
É um site americano, a mesma loja que a Juliana Petit comprou o dela, (U$51,95) e vou logo avisando que demora um pouco para chegar. Lembrando, que nem sempre a culpa é da loja virtual, muitas vezes a compra fica parada aqui no Brasil. Viva nossos correios!  
E corre os risco do produto ser taxado também. Cruzem os dedos!
Se não tiverem medo, fica ai a dica.
É tudo de bom!






7 comentários:

Teacher Renata disse...

Esse post tá... show show, show show show ( Sim, eu cantei daquele jeito)

Unknown disse...

Concordo amiga, ta show o post. Não conhecia o produto, deixa um efeito lindo nos cabelos.

Unknown disse...

Menina já entrei no site e encomendei o meu triondas. Espero não ser taxada. Torçam por mim! Amei o post, totalmente show com certeza!

Unknown disse...

Fica um efeito bem legal.

Beijinhos e um ótimo domingo!


http://marla-grace.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Olá Llian,
Obrigada pelo elogio lá no meu cantinho, seu blog é um must, muito actual, já estou te seguindo.
Bjs

www.lrbijouartesanato.blogspot.com

Unknown disse...

eu não gosto dessas ondulaçoes no cabelo, gosto só de cachinhos!! :))))
gostei bastante do seu blog florzinha *-*

Blog da Pê

Amanda disse...

Muito bom este aparelho, da pra fazer vários penteados diferentes não é só ondas não. Morram de inveja, pois eu tenho. Rs...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger