10 Nova tendência no Japão. Bar, se dedica a masturbação feminina.


Dá para acreditar que em pleno século XXI a masturbação é ainda um assunto tabu para algumas mulheres? Mesmo não sendo motivo de vergonha, boa parte da população ainda trata o tema com constrangimento, acreditando ferir a moral e os bons costumes da sociedade.
(Tapem os olhos, a caixa de pandora foi aberta!)
Contudo em algumas culturas esse tipo de pensamento retrógrado vem mudando cada vez mais, outro dia li em um jornal que uma marca famosa de vibradores (Tojan) estava fazendo propaganda de sua linha de produtos distribuindo alguns vibradores (10mil) gratuitamente em Nova York. (Imagina uma multidão de mulheres em fúria para garantir o seu, loucura né!)
Foi um alvoroço tão grande que a prefeitura de lá acabou proibindo a distribuição, que voltou a ser realizada não muito tempo depois. (Cadê os homens Nova yorkinos minha gente?) Rs...
E no Japão, que nos últimos 10 anos mudou-se muito a percepção em relação a masturbação feminina, tanto que a pouquíssimo tempo, foi inaugurado um bar todo voltado para este assunto.
Love Joule, é o primeiro bar dedicado a masturbação feminina, é um lugar que além de oferecer saborosos drinks as suas frequentadoras, oferecem  também objetos, acessórios e brinquedinhos sexuais, para suas clientes.
O lugar foi todo planejado a fim de incentivar as pessoas a conversar mais sobre a masturbação, quebrando desta forma o tabu que foi criado pela sociedade em torno deste assunto.
Nas prateleiras atrás do balcão é possível visualizar mais de 50 produtos voltados para a sexualidade feminina, expostos entre as bebidas, estão linhas de vibradores e lubrificantes. (Só não vá se confundir na hora de pedir o seu drink hein!)
E para garantir a segurança das mulheres, homens solteiros não entram, apenas os que estão acompanhados por suas parceiras são permitidos por lá. (Agora sim eu fiquei tranquila!) rs...
Entre suas frequentadoras estão atrizes da indústria pornográfica, que alegam sentir-se a vontade para falar sobre seu ramo, sem os olhares de reprovação direcionados para elas.
Posso falar?
Esta idéia, soa digamos que interessante em teoria, contudo, mesmo apesar de achar que a masturbação não deveria ser um assunto tabu, acho desnecessário ir a um bar para discutir somente sobre isso,  afinal é um assunto que podemos conversar em qualquer bar, em qualquer lugar. (Espero não ter sido a única a assistir Sex and the City.)
Lembra gente Samantha Jones, Carry? Então...
Outra questão também, vem inevitavelmente em minha mente!
Se este é um lugar para você se sentir "á vontade" em relação a masturbação, então a sua prática é permitida por lá?
Por que isso me parece completamente desconfortável, mesmo pensando em cabines privativas e tudo mais. Aff...
Agora, se você tem uma "mente mais aberta", e acha que este é um novo conceito de bar que pode dar certo, então anote em sua lista,  e quando for visitar o Japão, não deixe de ir em Tóquio, que é onde se localiza o bar, mas precisamente em 1-17-9 Dogenzaka, Shibuya.
Se você não tem como ir, aguarde para que a idéia chegue por aqui.














10 comentários:

Izabela Mendes disse...

Estranho ne nao teria coragem de ir mais achei legal o post!
seguindo teu blog vem seguir o meu!
http://www.izabelamendesmakeup.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Polêmico o tema, mas gostei. Também não frequentaria um lugar assim. Esses japoneses inventam cada coisa viu!

Lorraine disse...

Concordo com vc, não há necessidade de um bar para discutir sobre isso, além disso acho que é uma assunto muito intimo para ser discutido da maneira que eles propõe.

Cris disse...

Eu assisti Sex and the City (rsrsrs), e este tipo de conversa era abordado num papo descontraído entre amigas, sem toda essa estrutura polêmica.

Karla Figueiredo disse...

Eu visitaria, mas por pura curiosidade.
Não me imagino sentada numa mesa, discutindo sobre minhas intimidades. Muito bom o texto!

Vanessa disse...

Muito bom o texto, deu até uma saudadezinha da diva Samantha Jones. Esses japoneses...

Anônimo disse...

Como homem devo dizer, que adoraria que alguém me convidasse para ir, só de curiosidade.kkkkkkkkkkk...

Lilian da Rocha disse...

Amei os comentários galera, assim como a maioria tbm não teria coragem de encarar essa.
e para o amigo que queria ser convidado, minha dica é que se identifique, caso surja uma oportunidade, saberemos quem vc é. Rs... continuem comentando é muito bom disfrutar de mais opiniões. Bjinhos

Julia Azevedo disse...

Amei o blog, muitos assuntos interessantes, coisas que mulheres devem saber. Parabéns!

Anônimo disse...

adoraria ver a mulherada se masturbando

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger