7 Cheias de Charme chega ao fim, mas deixa uma linha de produtos que viraram tendência.



A novela Cheias de Charme terminou hoje, e eu não poderia deixar de comentar sobre ela.
Afinal, foi sucesso de audiência usando o diferencial por interagir diretamente com os seus telespectadores, misturando realidade com ficção.
Com enredo de três empreguetes que viram fenômeno na internet, após a divulgação do vídeo "Vida de Empreguete", a novela alcança uma das maiores audiências para o horário das sete a novela vai deixar saudade no horários das sete.
Muito bem humorada, a trama não caiu na mesmice, agradando desde os mais novos até os mais velhos, alegrando o horário das sete com seus hits e bordões chicletinhos, que muita gente deve ter usado no dia a dia,
Quem não soltou um Bonito(a) por aí, como fazia um dos personagens principais da novela Fabian, ou não chamou uma pequenina(o) de curica(o), como a antagonista Chayene?
A novela trouxe brilho a artistas como a dupla João Neto e Frederico, que apesar de ter lançado a música Lê Lê Lê 4 meses antes da novela com clip no youtube, acabou virando um grande sucesso após Cida Rosário e Penha cantarem sem parar " Divulgando assim o hit em Cheias de Charme..
Além disso as empreguetes viraram as queridinhas do público, sendo que seu primeiro Clip  "Vida de empreguete" teve mais de 12 milhões de visualização, além das sete músicas da trama que também foram muito acessadas no site oficial  da novela.
As "empreguetes e patroetes "ditaram tendência em Cheias de Charme com suas unhas metalizadas e suas roupas cheias de brilhos e paetês,
E para quem vai sentir falta dessa trama festiva e cheia de brilho, ficam aí os produtos que foram lançados ao decorrer da novela, na lista somam ao todo 35 produtos, indo de utensílios domésticos a batons e esmaltes.
Quer ter unhas de Chay, calçados de Penha, ou ainda o diário de Cida  lançado no ultimo capitulo da novela, é só entrar no site de compras da Globo e adquirir o  produto que mais te interessar.
Relembre abaixo o visual irreverente das personagens, e as tendencias que a novela trouxe.
























7 comentários:

Lorraine disse...

As unhas de Chay, abalaram!

Unknown disse...

Com certeza a novela ditou moda, as roupas das empreguetes depois da fama eram puro charme, os acessórios da Chayene nem se fala...

Jadhi Anacleto disse...

oi flor..
adorei seu blog..
seguindo vc..
é verdade, a novela acabou, mas deixou muito produtos, devido ao grande sucesso, eu adoro...acho que todas temos um pouquinho de Chayenne...mas nos looks, me identifico mais com a Cida...
bjo e até mais...
vou adorar tê-la como amiga virtual..
jadhianacleto.blogspot.com

vivian almeida disse...

adorei a novela , e os produtos os sapatos e a unha de Chay... mais o que eu queria mesmo era o inacio rsrsrs, adorei sua materia bjusssssss

Lilian da Rocha disse...

O visual de Chay era um dos melhores, suas unhas postiças, seus cílios suas roupas cheias de plumas e paetês, eram mara, com certeza um dos visuais que mais chamaram a atenção.
Contudo o visual das empreguetes tbm não deixavam a desejar, que dirá seus pretendentes. Rs...

Jadhi Anacleto disse...

concordo com vc vc Lilian...a Chay vai ficar para a história, assim como muitos personagens...os pretendentes das empreguetes eram mesmo de tiram o folêgo...
obrigada por me visitar e por me seguir...
bjo e ótimo fds para vc!!
até loguinho

Unknown disse...

Vim retribuir a visitinha e já estou por aqui.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger