3 Hebe ficará eternizada pelo seu estilo único e sofisticado, que era com certeza uma "Gracinha"!

                                           

Hoje o o público brasileiro perde a grande dama da TV brasileira Hebe Camargo, que nos conquistava com sua alegria e seu carisma.
Hebe sempre será lembrada pela sua elegância, pelo seu bom humor e pelo seu bordão cheio de simpatia. Gracinha!
Hebe foi cantora, atriz e por ultimo apresentadora, com 60 anos de televisão, era uma das figuras femininas mais importante do meio, se não a mais importante, sendo ela a apresentar o primeiro programa feminino  do país, de título " O mundo é das mulheres" .
Hebe lutava a dois anos contra o câncer, passando por cirurgias e sessões de quimioterapia.  no entanto não deixava de lado o animo e a alegria de viver.
A apresentadora estava se preparando para sua volta ao SBT, e com certeza será eternizada em nossas mentes. A TV brasileira perde um pouco de sua graça, de seu estilo único e de sua presença marcante hoje.
Sentiremos sua falta Eterna Rainha!





















3 comentários:

Vanessa disse...

Eu gostava muito do seu programa, tinha muito de moda e sofisticaçao, ela fazia suas entrevistas com os idolos brasileiros de uma forma, que mais parecia um bate papo descontraido. Sentirei falta com certeza.

Unknown disse...

Hebe Camargo era com certeza a mulher mais importante da Tv brasileira. Não precisa ser fã para concordar com este fato.

Unknown disse...

Hebe era a grande musa da TV brasileira, que nos envolvia com seu estilo chique de ser, cheio de max acessórios, uma celebridade por dentro do melhor da moda com certeza.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de vocês, e aqui, toda opinião é muito bem vinda. Super bjos e voltem sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger